terça-feira, 21 de abril de 2009

Tu és minha fonte de inspiração

To há tempos ociosa,
E nada me ocorre
De repente tua presença
Enche uma cabeça vazia
Mil palavras me vêm,
E não consigo coloca-las em ordem
Elas ficam dançando na minha mente
Enquanto eu fico imaginando seu rosto
Lembrando seu cheiro
Lembrando seu gosto
E assim vou escrevendo
Sem pensar nas rimas
Sem pensar se combina
Apenas pensando em você
E quando estou quase satisfeita
Penso em tudo de novo
Fico num ritmo louco
Tanta neurose, tanta emoção!
Eu não consigo parar
Eu não quero dizer
Que eu adoro você
Eu não quero contar
Que eu só penso em você
Eu não posso confessar...
...Adoro-te paixão!

6 comentários:

  1. ..meu estes textos sem assinaturas são teus???

    c são, pu..q p.riu, escreves d+, adorei o tema de hj.. posso indicar? serão muito uteis!

    Abraço forte.. T+
    Bj

    ResponderExcluir
  2. são meus sim, apenas textos. que bom que gostas, podes indicar copiar mas por favor sempre cite a fonte. obrigada pela visita. beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Parabéns!
    Fazendo sucesso!
    rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Beijo!

    By: Bárbara Scussel

    ResponderExcluir
  4. obrigada minha flor, seja bem vinda ao blog...agora é só passar para as outras meninas ok? este espaço é nosso uhuuuuuuuuuu beijos. fica na paz!!!!

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiii, eu sei q sou a tua grande fonte de inspiração hahahahahahahaha.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. hahahahha lu só vc mesmo!!! beijocas guria e fica na paz!!!

    ResponderExcluir