quarta-feira, 8 de abril de 2009

Meu Deus!!! Será que começou a acordar???


Prezados torcedores do imortal tricolor de Porto Alegre, a muito quero falar desse time que ultimamente vêm me gerando serias crises de dor de cabeça e desconforto! Não deu para engolir o ultimo grenal, e nem aquele técnico que graças a Deus foi embora, não saco nada de futebol, mas o que andei acompanhando foi de encher o saco. Como que o grêmio se permitiu errar tanto ultimamente? primeiro começou a libertadores desperdiçando gols como se estivesse disputando um titulo qualquer, depois veio as derrotas nos grenais que arggggggggg, estou com raiva até agora.
Parece que o bolivianos nãos contavam com nosso aguerrido time ou pelo que provavelmente vinham acompanhando dele...desprezaram-no, que foi muito bom para nós porque assim nosso time conseguiu garantir uma vitoria para cima deles com um placar confortável de 3X0.
Contudo sigo desconfiada com o rumos que este time esta seguindo, será que decidiu acordar? Para o bem da máquina tricolor espero que sim e que possamos gritar aos quatro ventos novamente não nos matarão Jamais!!!
Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
Eu vivo bebendo sempre borracho
e o tele-entulho já foi chamado
o descontrole já esta formado
Grêmio te dou a vida, por este campeonato
Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
Na rádio toca o velho Rock'n roll
lembra o Renato, o homem-gol
nada mais apaga essa historia
Grêmio imortal, macaco chora
Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho

2 comentários:

  1. adorei tirou as palavras da minha linda bocona.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Essa nem merecia comentário flor, não passou de alívio das minhas preocupações mesmo!!!! hahahaha torcer sempre. Fica na paz!

    ResponderExcluir