sábado, 18 de abril de 2009

Não acredito!!!

Com esta recepção dá medo até de comer alguma coisa!!!
Beleza! não corta o pescoço também???

Desculpa, mas estou meio embaralhada com o serviço oferecido!


BOA!!! Isso dá até gosto, poupou o tempo de todos.



Eu também me pergunto se o coitado do Machado não esta se revirando no caixão.




Se explicasse de outra forma ... não poderia ter sido mais instrutivo!!!





Perfeito! E a do seu cérebro???






Tens toda a razão, mas e o bom humor da sua professora, onde estava???







Não sei se gelado é mais gostoso mas, não obrigado. Eu acho cocô meio nojento!








Perdi a fome...









É pra fechar o que mesmo???










Esse eu nem sei o que dizer...











será que o banco paga???












Caraca maluko eu não sou tão ingênua para desejar que todas as pessoas tenham uma excelente caligrafia ou um bom e amplo conhecimento da língua portuguesa, mas em alguns lugares do Brasil a coisa ta muito feia. Estas imagens valem por mais de mil palavras, eu ainda não acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário