domingo, 12 de abril de 2009

supresa!!!




Poucas coisas na vida da gente são tão encantadoras como receber uma surpresa ou ser surpreendido(a) por alguma coisa ou por alguém. Nas pequenas coisas podemos encontrar as maiores, seja em uma nova música, em um novo momento, em uma nova frase, em uma nova idade, em um novo sonho.


Me surpreendi adolescente, e não foi ruim, não que a maturidade não seja boa e não nos traga uma bagagem, momentos maravilhosos, mas aquela sensação de se ver diferente, radiante, sorriso escancarado, sentir a rebeldia correndo nas veias, adrenalina no obscuro, espectativa da descoberta.


Fiquei nesse tranze por mais ou menos três horas? Depois fui puxada de volta a realidade, não sou mais adolescente, sou mulher, com os medos semelhantes aos de antigamente, mas com o poder de enfrenta-los, com a insegurança dos meus tempos passados, mas com a confiança de que vou resolve-los, com a incerteza da felicidade e do sucesso mas com sede de buscar o melhor dos resultados.


Pensar, refletir, ponderar, desejar, agir, correr, viver, parar, respirar, sonhar, desejar, ser, surpreender.


Surpresa, surpresa, surpresa...se vc leu e não entendeu...surpresa pra vc!!!

2 comentários:

  1. eu saquei.. muito legal, eh teu? escreves muito bem.. legal!!

    bj

    10

    ?:-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Sim este texto é meu, como muitos que estão espalhados por este humilde blog, então...boa leitura, fica na paz!

    ResponderExcluir