sábado, 11 de abril de 2009

Ponto em cruz


Mais uma semana que chega ao fim e ai estão as novas postagens, falando um pouco de mim, pessoalmente essa semana foi muito corrida e nada agradável, para quem me conhece sabe dos problemas que eu enfrento e que minha familia não esta nada bem também, não esta completa, sentimos a tua falta minha irmã. ROSANGELA sei que não tens como ver esta mensagem, mas minha querida irmã saiba que a tua familia te ama e esta contigo para o que der e vier, teu aniversário se aproxima e sabemos da dificuldade de que nessa data estejas junto, conosco, porém não exites em nenhum momento porque estaremos todos contigo em coração e espirito, te amamos, te desejamos tudo o que há de bom nesse mundo e não se deixe abater de forma alguma. Tua luta é nossa, Tua mágoa dói em nós, tuas lágrimas caem de nossos olhos e não duvides, estamos aqui te esperando de braços abertos. Nesse mundo minha irmã minha pouca idade me ensinou que nada dura para sempre e que nós temos que passar pela dificuldade para aprender a sobreviver a outras que virão...o segredo é construir das pedras que são postas em nossos caminhos a fundação de nossos castelos. Terás sucesso, pede com fé, estamos pedindo também. Não tire o sorriso do rosto, não se deixe ver doída, magoada, abatida porque aqui estamos todos do mesmo jeito com o único consolo de buscar ajuda uns nos colos dos outros, mostrando para os outros sorrisos quando temos vontade chorar e por isso te pedimos lute, lute, lute, não desista jamais, estamos contigo!
te amo muito irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário