domingo, 26 de abril de 2009

Confissões!!!

De repente você me olha e diz:
-Tenho algo a ser dito...
e nessa hora infeliz,
meu medo é infinito.
Meu mundo fica pequeno,
meu coração fica apertado,
seu rosto permanece sereno...
o meu se torna agitado.
Mas as batidas no peito...
essas, nem sinal de parar,
te escuto, com todo o respeito,
mas a vontade é gritar.
Um misto de angustia e ternura...
"meu deus", será este o fim?
ainda tenho tanta loucura...
Será que ele gosta de mim?
confessa-te então...
mas não para mim,
confessa-te para ti mesmo...
É loucura? É aventura? É paixão?

2 comentários:

  1. .. nem tudo eh tragico.. deixe acontecer, as vezes eh muito mais simples q imaginamos.. hehe

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. simplicidade??? esquece que falamos de pessoas aqui? são seres complexos por natureza (graças a deus) beijos e fica na paz!!!

    ResponderExcluir