domingo, 19 de abril de 2009

A noiva assustada:

Recém-casados, aquele casalzinho vai passar a primeira noite em um motel. Mas, assim que o rapaz tira a roupa e se deita na cama, a garota corre para o banheiro e fecha a porta.
— O que foi que houve, meu bem? — pergunta ele, preocupado.
— Estou assustada... É a minha primeira vez!
— Deixa de bobagem, você vai ver como vai ser gostoso...
Dez minutos depois, ela ainda estava trancada no banheiro e ele começa a bater na porta.
— Vem amor, vem aqui!
— Estou assustada!
— Assustada você vai ficar quando ver com o que é que eu estou batendo na porta!

2 comentários:

  1. coitada da noiva nunca tinha visto uma coisa dessas antes... atenção todas as noivas... antes de se casarem assinem a g magazine. É cultura!

    ResponderExcluir
  2. boa a piadinha né? beijos miga , fica na paz!

    ResponderExcluir