domingo, 26 de abril de 2009

Ponto em cruz!!!


Domingo é foda!!!

Bah!!!! hoje é domingo...continuo cansada da semana que se foi e sei que amanhã começa tudo de novo, sentada aqui em frente ao pc dá uma preguiça... Notem que para mim tem uma coisa meio Nostálgica no domingo, definitivamente não é o meu dia favorito da semana. Tá tudo bem, no domingo eu fico em casa com a família e isso por si só deveria ser suficiente, mas sempre dá a impressão que falta algo...creio que seja a agitação da semana (é paradoxal). No domingo nos preparamos para começar a semana, pelo menos eu faço isso, é quando eu tiro uns minutinhos para me olhar de perto, aí percebo: "preciso de manicure, pedicure, cabeleireira, esteticista....etc." Não tem como ser feliz assim e nem como gostar do Domingo. Quando não ocorre estes acima mencionados, você lembra que tem uma pilha de roupa para lavar. que sua agenda esta completamente comprometida para a semana toda, tem que deixar o uniforme impecável, por que pela manhã...não dá tempo (eu já comprovei isso!) então chega no final do dia você já esta completamente cansada. Bons tempos eram aqueles em que o domingo para mim era dia de ir pedalar por porto alegre "hoje? eu nem sei por onde anda minha bicicleta" ou então no domingo curtiamos um chimarrão na redenção, davamos umas voltinhas pelo brique...caraca faz tempo! Bah! lembrei do bar Escaler: o que eu bebi de cerveja !!! putz! aí esta o que eu estava tentando explicar no começo... A nostalgia, domingo é foda!!!

4 comentários:

  1. tive uma ideia:
    ao inves da nostalgia por algo que soh volta se voce quiser..
    mude para a expectativa(ansiedade) de um novo começo.. pois segunda temos o inicio pra colocar muita coisa em pratica q possamos estar afim...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. bom conselho! dificil é conseguir coloca-lo em pratica, mas tudo bem tem um lado encantador na nostalgia, pelo menos eu e a minha já estamos intimas hahahahaha. beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. mas domingo foi um dia feito pra descansar, pra mim descansar é dormirrrrrrrrrrrrrr muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. lu acredite, não suporto domingo minha amiga e lembra do rappa??? "só não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo..." pois então? acho que tem coisas muito melhores para se fazer. beijos e fica na paz!!!

    ResponderExcluir