sábado, 18 de abril de 2009

ENCANTE-ME

Encante-me da maneira que você quiser, como você souber.
Encante-me, para que eu possa me dar.
Encante-me nos mínimos detalhes.
Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Encante-me com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.
Acarinhe-me se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento.
Encante-me com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um
segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido lhe encantar...
E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar...
Encante-me com suas palavras, fale-me dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos...E depois me diga o quanto eu o (a) encantei.
Encante-me com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Encante-me com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Encante-me como você fez com a primeira namorada(o), sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas.
Encante-me na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva.
Encante-me sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre...Mas me encante de verdade, com vontade...Que depois, eu te confesso que me apaixonei
e prometo lhe encantar todos os dias, do resto das nossas vidas.
Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. perfeito...

    esse eh o desejo, real, do mundo.. ou pelo menos devia ser!

    ?:-)

    ResponderExcluir
  2. Esta poesia é muito interessante! Bom que tenhas gostado. Muito obrigada por sua visita seja sempre bem vindo, um beijo e fica na paz!!!

    ResponderExcluir