domingo, 12 de abril de 2009

Sintonia Imediata

Hoje sei que foi providencial,
nosso encontro naquela sala virtual,
foi de repente que você apareceu,
e a sintonia imediata aconteceu,
e agora quando penso em alguém,
eu só penso, em você meu bem.
"Pra gente ficar zem, meu bem,
hoje, amanhã e depois,
basta só você querer,
dar uma chance pra nós dois."
"Pra gente ficar zem, meu bem,
hoje, amanhã e depois,
basta só você querer,
dar uma chance pra nós dois."
Hoje sei que foi providencial,
nosso encontro naquela sala virtual,
foi de repente que você apareceu,
e a sintonia imediata aconteceu,
e agora quando penso em alguém,
eu só penso, em você meu bem.
"Pra gente ficar zem meu bem,
hoje, amanhã e depois,
basta só você querer,
dar uma chance pra nós dois."
'Pra gente ficar zem meu bem,
hoj,e amanhã e depois,
basta só você querer,
dar uma chance pra nós dois."
Esquece o que ficou pra trás,
nós já perdemos tempo demais,
" Pra gente ficar zem meu bem,
hoje, amanhã e depois,
basta só você querer,
dar uma chance pra nós dois."
" Pra gente ficar zem meu bem,
hoje, amanhã e depois,
basta só você querer,
dar uma chance pra nós dois."
Dar uma chance pra nós dois.
Dar uma chance pra nós dois.
( Autoria de A80)

Nenhum comentário:

Postar um comentário