sábado, 25 de abril de 2009

Aula de Sexualidade...?

Ao chegar a sala de aula a professora impaciente toma logo o tema do dia:
SEXUALIDADE.
Pergunta a CDF da sala:
- Marianinha, por favor, me dê um exemplo de sexualidade:
- Ha! Professora é fácil, eu tenho lá em casa um cachorrinho e uma cadelinha, outro dia eles cruzaram e nasceu um monte de cachorrinho.
- Muito bem! Marianinha, parabéns! E agora você Paulinho dê um exemplo de sexualidade:
- Fessora, eu tenho um casal de coelhos na minha casa, outro dia eles cruzaram e nasceu um monte de coelhinho.
- É isso aí Paulinho, Muito bem!
- E vamos ver... Joãozinho dê um exemplo de sexualidade:
- Nossa! Fessora tinha uns índios correndo numa selva, e um monte de soldados correndo atrás deles, os índios corriam e os soldados corriam atrás dos índios quando de repente os índios chegaram na beira de um abismo e ficaram encurralados, aí os soldados começaram a atirar, e os índios pularam do penhasco, e morreram tudo.
- Que isso Joãozinho desde quando isso é exemplo de sexualidade?
- Ah fessora! Vai dizer pra mim que os índios não se fuderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário