domingo, 3 de maio de 2009

Troca de Bilhetes

Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se na mesa de sempre. Dá uma olhada em redor e descobre uma bela mulher numa mesa próxima. A mulher estava completamente só. O homem chama o empregado e pede-lhe para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho e se renderia a seus pés. O garçom levou o vinho à mesa da mulher:
— Isto é um presente daquele cavalheiro. A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar um bilhete ao homem. Entrega-o ao garçom que, por sua vez, o entrega ao destinatário. O bilhete dizia:
"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter uma moto potente e uma caminhonete irada na sua garagem, uma boa grana no banco e 17 centímetros dentro das calças."
Depois de ler o bilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao garçom, para que ele o entregue à mulher. O bilhete dizia:
“Para sua informação, tenho uma Nissan Frontier último modelo, uma Kawasaki Voyager 1200cc, uma Amazonas 1600 e um Triciclo 1600 cc na minha garagem. Além disso, tenho o dinheiro que preciso para fazer as minhas festas. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do meu pênis”.
P.S. Devolva o vinho.

5 comentários:

  1. que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero esse vinho.
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk homem é tudo cú de cachorro lu...não te ilude não beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Bem bolada...proporcional a pedância da moça...hehehe

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser homem para defender outro!!! corajoso. beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. sai daí, aqui só mulher tricotando, a não ser q a pessoa tenha um lado feminimo bem avançado hehehehehehehe.
    bjo!

    ResponderExcluir