segunda-feira, 25 de maio de 2009

RESPOSTA

VEJA COMO É UM ADVOGADO TERMINANDO UM NAMORO...
Prezada Otaviana de Albuquerque Pereira Lima da Silva e Souza, face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de VSa. não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com supedâneo no que segue:

A) DA INICIAL MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA:

1..1. CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar te beijando;
1.2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando eu me aproximar.
1.3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, V. Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria.

B) DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS:
2.1 . CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu que paguei as entradas, sem se falar no jantar após o filme..
2.2. CONSIDERANDO QUE já levei Vossa Senhoria em boates das mais badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou os gastos.
2.3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que Vossa Senhoria não quis nem colocar biquíni alegando que estava ventando muito.

C) DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE:
3..1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o longínquo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me deixou tocar, sequer na sua panturrilha.
3.2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas.

D) DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:
4.1. Vá até a mulher de vida airada que também é sua progenitora, pois eu não sou mais um ser humano do sexo masculino que usa calças curtas e a atividade sexual não é para mim um lazer, mas sim uma necessidade premente.
4.2. Não me venha com 'colóquios flácidos para acalentar bovinos' (conversa mole pra boi dormir) de que pensava que eu era diferente.
4.3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro e jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente. Sinceramente, sem mais para o momento, fique com o meu cordial 'vá tomar no meio do olho do orifício rugoso localizado na região ínfero-lombar de sua anatomia' que esse relacionamento já inflou o volume da minha bolsa escrotal!Dou assim por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indenização pelos prejuízos causados.
Fornecido por Ilka.
posted by Sem pudor Algum @ 12:48 AM 1 comments links to this post

publicado em www. sempudoralgum.blogspot.com/ aqui vai a publicação resposta que mostra os fatos alegados pela ré:

VEJA COMO RESPONDE A EX NAMORADA DO ADVOGADO:
Ao ilustríssimo Dr. João Pedro Morais de Rego Roxo:
Caro Dr. como o senhor bem sabes toda a historia tem dois lados pelo menos e por meio desta presente epistola resolvi mostrar minha visão sobre os fatos alegados pelo senhor no inicio deste processo.

A) DA INICIAL SOBRE A MINHA SUPOSTA MÁ-FÉ:

1.1- CONSIDERANDO QUE o senhor certa noite em uma determinada pista se aproximou de mim como um cachorro lambão e me roubou um beijo acabando com quaquer possibilidade de eu continuar flertando com o gato que estava parado atras do senhor.
1.2- CONSIDERANDO QUE meu olhar foi de pavor quando vi que era o senhor que estava se aproximando de mim com o olhos avermelhados de tanto beber o que queimou muito meu filme.
1.3- CONSIDERANDO QUE depois de vc simplesmente destruir minha noite o que fez eu me retirar daquele santuario de onde o senhor começou a me perseguir atras de sexo facil e nem se deu por conta que aquilo era um bingo beneficiente produzido pelo meu CLJ para arrecadar fundos para os carentes cristãos.

B)DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS:

2.1- CONSIDERANDO QUE filme do volverine não é de meu interesse e que cachorro quente não é jantar;
2.2- CONSIDERANDO QUE tive que posar de boa namorada para agradar os seus amigos burgueses, mimados e ridiculos como o senhor em festas que não condiziam com a real situação financeira de nenhum de vcs.
2.3- CONSIDERANDO QUE eu realmente não queria ir a praia porque além de ser INVERNO senti que vc só queria arrumar mais uma desculpa esfarrapada para deflorar a minha virgindade.

C)DECIDO SOBRE O NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

4.1- A PUTA QUE ME PARIU foi a sua principal aliada nessa relação pois como cristã com mais fé do que eu propria, pois ela acreditava no milagre da transformação de porco em homem.
4.2- PARA ACHAR QUE vc era diferente dos demais palhaços que vivem correndo atras de uma foda certa fazendo jogos de sedução barato, tentando impressionar moças humildes com o recheio de suas carteiras, você precisaria nascer mulher. Salvo a diferença de local escolhido para sua abordagem, " salão paroquial de uma igreja".
4.3 SAIBA QUE PARA QUALQUER PROCESSO o senhor vai precisar, de um advogado porque em primeiro lugar calunia e difamação é crime e vou processa-lo por isso, o padre quer que vc reponha o estoque de vinho que vc surrupiou, quanto a elogios( vc não os teceria a ninguém porque seu ego é grande demais), dinheiro( qual? vc não tinha nenhum), mas, ainda assim, compreendo a sua versão e o perdoo por isso contanto que o senhor me prometa que vai me deixar em paz!
ASS: sua muito, muito, muito mesmo feliz EX NAMORADA!

2 comentários: