domingo, 10 de maio de 2009

ponto em cruz!




Dia das mães: Que data especial né? É o dia de passar o dia com a pessoa que ama vc incondicionalmente, a única pessoa no mundo que morreria por vc se fosse necessário, eu posso dizer que o meu dia das mães foi espetacular, ver o sorriso da minha mãe enquanto ela passeava comigo e com meu irmão...não tem preço. Começamos com um almoço legal até, mas o melhor estava guardado para mais tarde "era dia de jogo no olímpico" e é claro minha mãe estava Louca para ir ver. Bom eu também sou gremista lógico que estava com o pé que era um leque, mas ela achou tudo maravilhoso, ir pela primeira vez ao estádio assistir um jogo quando a casa ta lotada...é simplesmente o maximo e como filha mais nova e gremista doente, fiquei muito contente de possibilitar este passeio a ela com a ajuda fiel de meu irmão.


sempre digo que domingo é meio nostalgico, e é verdade senti muita falta de algumas pessoas, mas sempre terei comigo este domingo com a minha mãe, MÃE É TUDO DE BOM!!!


Eu te amo muito mãe, por cada noite mau dormida, por cada sonho frustrado, por cada lagrima derramada, por cada decepção que lhe causei. Mesmo que muitas vezes a correria do dia não me permita parar para falar com a senhora...ainda assim eu te amo muito e por ti faço qualquer coisa. Desculpa se as vezes dou trabalho, sou chata ou sou grosseira, mas esqueço-me de vez enquando que tu és a única pessoa que me conheçe por inteira, como mãe, como amiga, como confidente, como protetora, te amo demais!


um grande beijo a todos e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário