sábado, 23 de maio de 2009

Ponto em cruz!!!

Eu sei, eu sei, as publicações geralmente são feitas no domingo por ser um dia bem nostalgico, mas sabem o que eu descobri? Descobri que uma das coisas que mais odeio no mundo é rotina então porque esperar mais um dia para fazer aquilo que tenho vontade? Hoje foi um sabado muito bom, foi dia de purgar algumas angustias, resolver alguns assuntos pessoais e me encantar novamente por mim. Descobri mais um livro sensacional, que assim que eu terminar de ler farei as devidas recomendações antes porém deixem-me concluir o que eu estava dizendo,
eu descobri algo muito importante hoje, descobri que sou apaixonada por mim, que quero muito viver e viver plenamente a nova pessoa em quem estou me transformando nesses ultimos dias. E este ponto em cruz nunca mais será visto com essa foto portanto, despeçam-se dela. Uma nova fase merece pelo menos uma nova foto, e claro sempre vou sentir saudade mas acreditem estou disposta a fazer tudo dar certo. Dessa vez vou fazer direito, fazer o possivel e o impossivel então...torçam por mim. um grande beijos a todos que já participaram desse blog de alguma forma, sejam bem vindos os novos visitantes e fiquem todo na paz!

3 comentários:

  1. força na peruca amiga, esse livro parou em maos erradas(nas nossas mãos). A homarada que se cuide, nós estamos nos especializando no assunto do livro.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. o livro é realmente sensacional amiga, depois que eu ler passo pra vc, estou devorando as paginas. depois teremos muito a discutir. beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir