sábado, 2 de maio de 2009

Raça do caramba


Mulheres voltei...Depois de um copo de vinho e de um belo chocolate eu voltei! Cai em mim e lembrei que há muito tempo não venho fazendo deste blog o seu intuito verdeiro...Malhar a macharada!
Pois é alguem aí sabe me explicar porque os homens nunca estão contentes com nada do que temos a oferecer a eles? Porque se alguma mulher me disser que encontrou um homem realmente satisfeito com tudo, ela esta mentindo descaradamente.
Estes machões metidos a espertos não sabem pedir, não sabem doar, não sabem dividir e eles não sabem o que querem da vida, porque se os amamos eles não acreditam, se não os amamos eles reclamam, e quando por alguma estupidez da nossa parte resolvemos abrir nossos corações vocês já repararam como eles reagem? Minha nossa levantam as estacas da cueldade sem limites contra nós e cravam fundo em nossos corações. Agora vocês me perguntam por que? E a resposta é muito simples EU NÃO SEI!
Existe um tal de instinto predatório nos homens que segundo alguns... “As mulheres não possuem ou não deveriam possuir” e quando não respeitamos a barreira desse instinto, é aí que começam os nossos problemas porque eles se sentem ameaçados e depois dizem que não é medo é apenas o instinto de nos proteger, o que me leva a pensar que para cada impulso que tivermos, eles criarão um novo instinto para se proteger das nossas atitudes e o que é pior sempre dirão que isso é apenas para o nosso próprio bem.
Viu como homem é tudo uma raça do caramba? Eles são os verdadeiros complicadores de tudo o que é belo, singelo e simples, usam de volteios e rodeios para nos deixarem presas às teias relacionamentais que eles tecem para nós e como veradeiras aranhas depois que estamos presas a essas teias eles vem e comem nossas cabeças. Ufa! Quase que não concluo o pensamento é o efeito do vinho, amanhã muito provavelmente eu nem me de conta de que publiquei isso, mas hoje me sinto feliz por te-lo feito.
Ah! Não vou terminar por aqui não tenho muito ainda a dizer o problema esta sendo localizar as teclas certas no teclado, que já não esta bom, mas eu me acho e tudo isso para dizer as minhas queridas amigas e irmãs de alma que alguns homens realmente...Sabem como nos deixarem furiosas por isso que volta e meia você lê em algum jornal que a mulher tal matou um homem tal, mas também pudera quem consegue manter-se com seu juizo perfeito quando essa raça do caramba tece diariamente teias que servem para nos deixarem completamente loucas? Ôpa alto lá não to mandando ninguém sair por aí como franca-atiradora hein? Muita calma nessa hora. Estou apenas dizendo que não importa sejam vocês falem o que quizerem e façam o que quizerem porque não adianta ficar se martirizando com o pensamento de que eles estarão fazendo algum juizo errado ao nosso respeito. Se assim o fizerem é porque jamais as mereceram.
Bem o vinho acabou e o chocolate também, amanhã é domingo e dia de fazer mais alguma postagem então até lá beijos a todos e fiquem na paz.

5 comentários:

  1. isso mesmo! estamos aí pra detonar esses homens frouxos, bichonas, gargantas, etc...
    Tamô dentro!

    ResponderExcluir
  2. pode crê neguinha de vez em quando eu preciso relembrar o porque da criação deste blog né? beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. olha soh, acho q vou dar uma explicação convincente a isso:

    não tenham pudores no pensar, falar e agir com os homens.. mas acreditem no que dizem, pois se não fosse verdade não haveria essa, a procura, não haveria o companheirismo e certamente vcs não estariam nas preocupações desse sujeito..

    Bjos nas meninas, e lembrando q acho q homem tem muito coisa a ser malhado mesmo, alguns!mas qto a esse topico, penso q seja uma interpretação feminina, desse topico.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela sua opinião, ela parece sincera, mas não te esqueças jamais que este blog é para malhar mesmoooooooooooo, aqui não tem espaço para meias palavras, portanto os homens que se cuidem, hahhahahahaha beijão e fia na paz!!!

    ResponderExcluir
  5. estamos aqui para tricotar! Tricotar = falar barbaridades desses homens frescos!
    Bjo!

    ResponderExcluir