sábado, 23 de maio de 2009

Muito amiga: uma pequena homenagem pra ti

Luciana Lirio Araújo ( criadora do blogspot: sempudoralgum)
Pouquíssimas pessoas no mundo conseguem me surpreender, sei que isso pode parecer clichê, mas o que tenho para dizer é a pura verdade, sempre fui uma pessoa muito bem relacionada, e tenho muita facilidade em fazer amigos, mas acredito que AMIGOS no sentido literal da palavra tenho poucos e por isso gosto de valoriza-los. Você é um deles Lu, uma garota legal, honesta, batalhadora, simpática e muito inteligente. Seus amigos ou melhor aqueles que realmente gostam de vc, sabem que isso não é coisa paa se dizer a todo instante e nem mesmo eu o digo, portanto, dediquei este post para ti, porque mais do que chorar ou rir juntas, mais do que compartilhar confidências, mais do que dar tapinha nas costas uma da outra, SOMOS AMIGAS e para mim isto é um enorme previlégio. Obrigada por sua amizade! um grande beijo e fica na paz!

3 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Gracias!
    ps.: o Diego disse que tu só me elogiou para se desculpar da post anterior.
    Nem todos os Argentinos são assim!

    ResponderExcluir
  2. miga eu já tinha te avisado previamente que seria publicada, então não esperava que ficassem tão chateados, mas não levem para o lado pessoal a intenção é só dar uma alfinetadinha,adoro vc , vc sabe. e pode acreditar a homenagem é genuína, beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. a homenagem podeeeeeeee! Fale nos argentinos não!

    ResponderExcluir