quarta-feira, 24 de março de 2010

sobrinhos netos

Na minha familia que é bem grande, bem grande mesmo os ultimos acontecimentos foram os nascimentos dos meus sobrinhos netos para aqueles que não sabem o que é isso (são os filhos dos meus sobrinhos). pensei sobre isso e e achei o maximo, aos vinte e oito anos de idade um divorcio e o um novo amor batalhando pela segunda casa propria, conclusão da facul e quem sabe abrindo um negocio...eu sou tia avó.

não uma ou duas vezes, mas muitas vezes o pior disso não é ter cabelos brancos e ver que meus sobrinhjos cresceram mas eu já sou tia avó antes de ser mãe. hahahahaha acho o maximo, meus sobrinhos estão paralelamente ficando mais velhos do que eu.

deixa eu fazer uma lista:

na argentina-

filhos da paola: diego, luca, nike nauel

filhos da luciana: bianca e benicio



no brasil em uruguaiana:

filhos da fabiane: ana carolina e gabriela



caixias do sul:

filho do leandro: maria eduarda



porto alegre:



filhos da ana paula: luccas. thiago, daniel e luiza

filhos do rafael: manuela

filhos da rafa: joão vitor

filhos da bruna: julia

filhos da renata: pedro henrique e uma menininha a caminho.

então antes mesmo de ter meus proprios filhos, já com alguns cabelos brancos eu já sou tia avó 17 vezes. não é fantastico? adoro isso e espero aprender um pouco mais com meus sobrinhos. ps: eu já sou tia por 26 vezes , mas isso é material para outra postagem. Meus queridos fiquem com deus a titia quer vcs muito bem beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário