quarta-feira, 24 de março de 2010

Agradecimentos Especiais

Gente muitas pessoas se preocuparam comigo e com o meu sumiço estrategico mas dentre todas estas pessoas algumas eu gostaria muito de agradecer pela amizade e preocupação, então lá vai....

-agradeço de coração a familia limoeiro por ter se demosntrado tão amiga e preocupada saiba que fiquei sabendo de cada tentativa de contato e li cada recado postado no orkut (a vocês meus amores) meu muito obrigado e se deus quizer estaremos juntos novamente no proximo semestre.

-agradeço a minha amiga pessoal luciana( autora e criadora do blog SEM PUDOR ALGUM) acredite minha amiga estou viva e bem assim que der dou um jeitinho de te ver, sabe como é muitas fofocas pendentes. ps: te adoro!

-agradeço de coração as pessoas que não acessaram mais este blog porque elas me fizeram entender que como blog este deve ser um diario que conta coisas interessantes e fazendo um recordar é viver o meu estava muito chato. este é mais um motivo para além de eu voltar a postar procurar coisas bem interessantes para postar.

-e também agradeço a mim mesma porque como dizem alguns paciencia é uma virtude e se eu não tivesse tido paciencia teria deletado este blog inteiro a 6 meses atras mas ...esperei, por tanto silvana muito obrigada por isso

E aos que nunca me apoiaram...vcs que se danem, voltei vcs vão ter que me engolir. Beijos grandes e infinitos.

Um comentário:

  1. o mundo do blogs estaria mt sem graça se tu tivesse deletado o trico.
    bjão!

    ResponderExcluir