quinta-feira, 25 de março de 2010

PORQUE OS MARIDOS NÃO DEVEM ACOMPANHAR SUAS ESPOSAS NO SUPERMERCADO

Depois que eu me aposentei minha mulher insiste que eu a acompanhe quando ela vai fazer compras no supermercado. Infelizmente como a maioria dos homens eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. Minha mulher é igual a maioria das mulheres ela fica horas fazendo compras...resultado: minha querida esposa recebeu ontem a seguinte carta do supermercado:
Cara senhora souza,
Durante os ultimos seis meses seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja, não podemos mais tolerar o seu comportamento e portanto somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra o seu marido estão listadas abaixo e documentadas em nossas cameras de circuito interno.

1- 15 de junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as em carrinhos de outros consumidores enquanto não estavam olhando.

2- 2 de julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem em intervalos de cinco minutos.

3- 7 de julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja se encaminhava até a porta do banheiro feminino.

4- 19 de julho: Dirigiu-se a uma funcionaria e disse em tom oficial: código 3 na seção de utilidades domesticas! Dirija-se imediatamente para lá. Isso fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente o que resultou num grande problema junto ao sindicato dos funcionarios.

5- 14 de agosto: Moveu o aviso de ¨cuidado piso molhado¨ para a seção de carpetes.

6- 15 de agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os outros clientes que elas poderiam brincar na barracas da seção de camping se elas trouxessem cobertores e travesseiros da seção de cama, mesa e banho.

7- 23 de agosto: Quando um funcionario perguntou se ele precisava de ajuda ele começou a gritar ¨porque vocês não me deixam em paz?¨e o resgate foi chamado.

8- 4 de setembro: Usou uma de nossas cameras como espelho para tirar tatu do nariz.

9- 10 de setembro: Enquanto examinava as armas da seção de caça olhou estranho para a funcionaria e perguntou insistentemente onde ficavam os antidepressivos.

10- 3 de outubro: Se esguiava de forma suspeita pela loja enquanto cantarolava alto o tema do filme missão impossivel.

11- 6 de outubro: No departamento automotivo ficava imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funiz.

12- 18 de outubro: Escondeu-se atras de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo gritava: ¨você me achou, você me achou¨.

13- 21 de outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja colocava-se em posição fetal e gritava: ah! não aquela voz de novo. E por fim:

14-23 de outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta e depois de um longo tempo gritou: ¨aqui não tem papel¨. O que fez com que a funcionaria tivesse um desmaio.

FORNECIDA POR EVERTON DOS SANTOS.

Um comentário: