quarta-feira, 24 de março de 2010

Fapa

hoje tirei o dia para pensar na minha facul...parei de frequenta-la por falta de grana antes que todos me perguntem eu já vou desembuchando. sempre gostei mais dos amigos do que dela propriamente dita mas também...vcs precisam ver os meus amigos são todos sem exceção uns fofos. Mas eu to com saudade das aulas, dos trabalhos, das pesquisas...aff! Nem parece eu falando, mas acreditem (vou me arrepender de dizer isso) estou com muita vontade de estudar. porque gente a FAPA é foda, primeiro vc quer entrar nela, depois vc não quer ficar nela, aí descobre que ela é legal e barata, enfim vc se livra dela mas não consegue esque-la. ou seja FAPAAAAAAAAAAAAAAA assim que der quero vc de novo.
ps: contanto que todos meus amigos estejam lá porque facul sem amigos é foda!

beijos a todos!

Um comentário: