segunda-feira, 30 de março de 2009

ponto em cruz!!!


Este momento batizo de ponto em cruz: Sempre que eu quizer falar alguma coisa sobre mim ou de pessoas muito próximas vou usar esta foto não porque eu goste dela, mas é a que se parece mais comigo no momento.
Também não tenho nada para fazer...estou com outra crise de insônia então acho que só vou comentar a minha satisfação pessoal de ter a oportunidade de estar mantendo este blog e de poder manifestar nele a minha insatisfação quanto as coisas que andam chegando até mim sobre o comportamento masculino.
As mulheres andam me dizendo que os homens são uns idiotas, egoístas, machistas, mesquinhos, etc... mas a verdade é que todas elas já amaram muito um homem que traiu a sua confiança. Por que vocês homens são assim? Vivem correndo atrás das mulheres, não se importam nem um pouco de quase sofrer um acidente ao olhar para uma na rua porém quando se trata de relacionar-se com elas vocês viram uns zeros à esquerda!!!
Algumas amigas, cujos nome não revelo de jeito nenhum, entraram em um chat e depois de conversarem com alguns caras tiveram o mesmo resultado: " todas acabaram passando o msn para babacas que ao invés de tentar conhecê-las, ficaram balançando as "suas coisas" na cam." Gente isso é rídiculo, não façam isso. Procurem conhecer a pessoa que esta do outro lado, ela pode ser legal e de repente é exatamente aquela pessoa que estava faltando para preencher a sua vida e te tirar dessas salas de bate papo ok? beijos a todos, vou dormir fiquem na paz!!!

2 comentários:

  1. verdade, eu nunca entrei em chat, mas nem é preciso, é só conversar 5 minutos com algum homem pra ter o resultado.
    Bjo!

    ResponderExcluir