sábado, 28 de março de 2009

picadinho de macho (sandra de sá)

Vamos deixar esses caras de quatro
mostrar que esses ratos não passam de patos
espalhar que eles andam caídos
rotos e gastos como velhas galochas
vamos dizer que são bichas, broxas
são uns vendidos, uns bolhas, um sáaaaaaaaco!
Malhar o Judas, vou lá capar o macho
que a meta é se vingar
Malhar o Judas, vou lá capar o macho
sangue e salada no almoço e jantar
mauriçolas , caretas, xaropes
tá pronto o barraco
Vamos armar picadinho de macho
eu acho que não dá prá escapar
porque nós vamos pegar pra capar
Malhar o Judas vou lá capar o macho
que a meta é se vingar,
Malhar o Judas vou lá capar o macho
Sangue e salada no almoço e jantar
Vamos cobrar que não vai ser barato
fazer esses trapos de gato e sapato
exibir como ficam perdidos
sem nós mulheres para tomar conta deles
Vamos dizer que são rudes e réles
sub-dalas, trouxas , oh mala!
Malhar o Judas vou lá capar o macho
que a meta é se vingar
Malhar o Judas vou lá capar o macho
sangue e salada no almoço e jantar
metidinhos, marrecas, capachos
valeu o esculacho
tá temperado o mexido de macho
e eu acho que
não dá pra escapar
Porque nós vamos pegar pra capar!!!
hahahha! Sentiu a pressão malandro???
Letra fornercida por Lú Araújo (sem pudor algum)

2 comentários:

  1. eu lembrei agora pouco pq eu havia publicado no meu blog essa POESIA MARAVILHOSA, simplesmente por causa de um xexelento q se chama Mateus Dagostin.
    ai, falei.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk boa! pode ir soltando a língua que estamos aqui para isso. beijos no coração paz.

    ResponderExcluir