domingo, 26 de julho de 2009

ponto em cruz!!!


éeeeeeeeeee faz um tempo que não tenho feito as minhas postagens, mas hoje eu resolvi deixar de preguiça e enfim, aqui estou, os ultimos acontecimentos em minha vida estão....aff! Surpreendentes, separei-me, começei a sair e em umas dessas festas acabei indo parar em Cachoeirinha, sim, confesso eu fui! eu fui a reabertura da danceteria mais caliente da cidade e a mais próxima de porto alegre também, chama-se Service Point e tenho coisas bem positivas para falar sobre o lugar. Pena que estava um frio de matar, mas nem por isso a casa deixou de lotar, na festa de reabertura os donos da casa investiram em mímicos, dançarinos, palhaços e um dj que cá entre nós...escolheu muito bem as musicas. Com grande variedade de estilos a casa abrange a todos os gostos e tem tudo para proporcionar muita diversão para quem gosta de musica boa e cerveja barata. Agora meu conselho pessoal: os donos da casa devem pensar num sistema de comandas, pois facilita a vida de seus clientes que se sentirão bem mais dispostos a se divertir se não tiverem que ficar mexendo nas carteiras cada vez que quizerem beber alguma coisa, dessa forma podemos ficar mais descontraidos e nos preocuparmos com a conta da festa uma unica vez. Falei? então era isso! um grande beijos a todos e continuem ligados aqui no blog para maiores informações a casa service point tem um site que contem os detalhes do local e numero de telefone para contato, qualquer coisa é só procurar no google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário