sexta-feira, 3 de julho de 2009

AOS MEUS AMIGOS!!!

A um tempo atrás li uma cronica do Veríssimo onde ele termina com uma frase muito interessante "poderia viver sem meus amores, mas morreria sem os meus amigos". Gostaria que o sentido dessa frase fosse muito além de uma crônica bonitinha, gostaria de que meus amigos compreendessem a importância de sua passagem...breve, longa, duradoura, passageira, em minha vida, porque meus caros eu aprendo e evoluo como pessoa com vocês.
As vezes o tempo tras de volta pessoas do passado e outras jamais deixaram de estar presentes, mas estas pessoas são pessoas que de alguma forma viveram alguma coisa significativa conosco e por isso chamamos de amigos, as vezes o tempo é tão curto que mesmo morando muito proximo de um amigo nós mal achamos tempo para lhes dar um mero bom dia ou coisa assim, mas o que importa meus caros é que eu não deixo de reconhecer a sua importância em minha vida e sempre carregarei cada um de vocês no meu coração, desejo-lhes tudo o que há de bom no mundo e que estejam sempre em paz e felizes onde estiverem aos meus amigos...obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário