terça-feira, 16 de junho de 2009

Perguntaram para mim!


Porque você parou de escrever no blog? Porque não tenho muito a escrever, porque infelizmente nada de incrível ou espetacular esta acontecendo na minha vida ultimamente. Porque acho que tudo o que tenho vivido esta me dando um choque de verdade, todos os dias, acordo quase implorando a deus para que algo realmente incrível aconteça, que uma nova vacina contra as doenças da humanidade seja descoberta, que alguém realmente descubra um meio de conquistar a paz mundial e que não haja mais fome ou miséria no mundo. Mas sabem o que eu descobri? Tenho feito os desejos errados ou então deus esta de férias, porque não é possível resolver nenhum desses desejos e na verdade eu já desisti de faze-los, me voltei para mim e comecei a pedir outras coisas.
Perguntaram para mim o que eu pedi? Eu pedi que Jesus começasse a olhar para mim de forma diferente, que parasse de me ver como um ser humano menor, que me olhasse por igual e batesse um papo comigo, que me explicasse porque certas coisas são tão difíceis de aceitar, que me explicasse o que é este momento que estou vivendo, porque minha vida do nada retorna inteira nas minhas mãos e eu simplesmente não sei o que fazer com ela.
Perguntaram para mim o que eu poderia fazer para tornar a minha vida muito mais interessante? Acredito que se eu encontrasse uma forma de mostrar para as pessoas meu eu interior sem que elas se sentissem pressionadas a olhar, mas pelo contrario...Olhassem com interesse, buscando junto comigo soluções ou um novo ponto de vista sobre tudo o que vivenciamos dia a dia assim, somente assim eu seria feliz. Agora eu lhes pergunto:
- O que realmente lhes faz sentir feliz? Um beijo a todos e fiquem na paz!

3 comentários:

  1. está sendo dura com vc mesma!! durissima pra falar a verdade!! como jah te falei.. esperar pra que, q algo de extraordinário aconteça para tornar seu dia especial! bem capaz.. tire td de especial das pequenas coisa q vão acontecendo.. tenho certeza q cada dia será mais especial q o outro..
    bjo guria!!!
    T+

    ResponderExcluir
  2. oi , sou eu ,o helio, tambem gostaria muito q entrasse em ctto e disesse o q esta acontecendo e se posso ajudar.

    ResponderExcluir
  3. um beijo meninos obrigado pela participação no blog, fiquem na paz!!!

    ResponderExcluir